domingo, 7 de fevereiro de 2010

A 40 horas da partida


Faltam cerca de 40 horas para a viagem... Por vezes o meu corpo não acompanha a minha mente. Apetece-me ficar mais um pouco no sofá ao invés de ir comprar as últimas coisas. A minha cabeça faz, continuamente, uma check-list, frequentemente interronpida pelos meus sentimentos antes da partida... Não levo muita roupa. Tentei limitar ao máximo as coisas a levar para que os volumes que a Iberia nos deixa levar a mais sejam todos utilizados com medicamentos e bens que deverão ser essenciais para a missão. De superfluo vão também dois chouriços, pedido expresso do Ricardo Marquez que já lá está.
Continuo também com flash imaginativos do que vou encontrar e se por vezes acho que tudo vai ser mais tranquilo do que imagino. No entanto, raramente, tenho tanto medo que parece que o meu estômago vai sair-me pela boca... Aí penso no que me levou a abraçar esta aventura e lentamente o ritmo cardíaco traqnuiliza, como que um bebé ao colo da mãe...

2 comentários:

  1. Ricardo, soube pela mana Sílvia desta aventura humana e bonita em que vais embarcar. Vou juntar-me aos tantos que por detrás do pano ficamos a torcer pelo melhor e a apoiar-te emocionados. Um beijinho e... força!
    Raquel (ex-Telheiro)

    ResponderEliminar
  2. vou passar por aqui para ver o lado doce!!
    tudo de bom por ai.

    ResponderEliminar