A tua decisão em ires fez-me reviver uma quantidade enorme de coisas que, ao longo das nossas infâncias fomos partilhando. Talvez por causa da época que vivemos, recordo-me de uma altura, num carnaval há 21 anos, em que eu e a tua irmã, sozinhas e a tomarmos conta de ti, mas apenas meia dúzia de anos mais velhas que tu, tínhamos a ENORME missão de te fazer uma canja, porque tu estavas doente. Tu acabaste por nos dizer que a canja estava melhor que a da tua mãe, o que, para quem não sabia que conseguia cozinhar (como eu!) foi o melhor dos elogios. Já na altura não eras poupado naquilo que hoje se revela um traço do teu carácter: a generosidade. Bem hajas. Belinha
Meu F. sempre tive muito orgulho de ti.Deste sempre sinais de um grande carácter e um sentido de entreajuda muito grande, saíste sempre em defesa dos mais fracos e honestos. Que Deus te dê força para continuares com estes sentimentos, faz por esse povo aquilo que todos nós gostariamos de fazer. Muito obrigado pelas elegrias que me tens dado, estarei sempre do teu lado para te apoiar. Teu P.
Caro Ricardo Vim ver o teu blogue.Gostei muito.Já sabes que tenho sentido a tua falta... mas estou orgulhosa por te ter como meu interno e por teres decidido ajudar quem na verdade precisa!!Sei que vais fazer um bom trabalho e dar o melhor de ti...vais chegar mais rico (de sentimentos, experiências...riqueza interior!) Tens o meu apoio Um abraço apertado Ivone
A tua decisão em ires fez-me reviver uma quantidade enorme de coisas que, ao longo das nossas infâncias fomos partilhando.
ResponderEliminarTalvez por causa da época que vivemos, recordo-me de uma altura, num carnaval há 21 anos, em que eu e a tua irmã, sozinhas e a tomarmos conta de ti, mas apenas meia dúzia de anos mais velhas que tu, tínhamos a ENORME missão de te fazer uma canja, porque tu estavas doente. Tu acabaste por nos dizer que a canja estava melhor que a da tua mãe, o que, para quem não sabia que conseguia cozinhar (como eu!) foi o melhor dos elogios. Já na altura não eras poupado naquilo que hoje se revela um traço do teu carácter: a generosidade.
Bem hajas.
Belinha
Meu F. sempre tive muito orgulho de ti.Deste sempre sinais de um grande carácter e um sentido de entreajuda muito grande, saíste sempre em defesa dos mais fracos e honestos.
ResponderEliminarQue Deus te dê força para continuares com estes sentimentos, faz por esse povo aquilo que todos nós gostariamos de fazer.
Muito obrigado pelas elegrias que me tens dado, estarei sempre do teu lado para te apoiar.
Teu P.
Ei, estou a ficar com ciúmes....:)
ResponderEliminarCaro Ricardo
ResponderEliminarVim ver o teu blogue.Gostei muito.Já sabes que tenho sentido a tua falta... mas estou orgulhosa por te ter como meu interno e por teres decidido ajudar quem na verdade precisa!!Sei que vais fazer um bom trabalho e dar o melhor de ti...vais chegar mais rico (de sentimentos, experiências...riqueza interior!)
Tens o meu apoio
Um abraço apertado
Ivone